Mãe escondia motocicletas roubadas por filho adolescente em Samambaia, no DF

A mãe do adolescente também está envolvida nos crimes. Conforme a polícia, a mulher escondia as motocicletas roubadas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nessa quarta-feira (6), uma operação contra um menor, apontado como responsável por roubar motocicletas e celulares. Batizada por Operação Família do Crime, a ação é comandada por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos 2 – Corpatri.

De acordo com a polícia, o menor é o responsável por roubar, pelo menos, seis motocicletas, em 2023, em Samambaia, no DF. A mãe do adolescente também está envolvida nos crimes. Conforme a polícia, a mulher escondia as motocicletas roubadas.

A PCDF já investigava a família há meses. Em dezembro de 2023, a polícia localizou uma motocicleta roubada na casa da mãe dele. Na ocasião, os agentes policiais prenderam a mãe do adolescente, por receptação de uma motocicleta e de um dos aparelhos celulares roubados.

Nessa segunda fase da operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, em desfavor desse adolescente. Mas o menor não foi localizado e encontra-se foragido. Para localizá-lo, a polícia divulgou as imagens dele.

 

 

 

Sair da versão mobile