'Mãe do crime' é presa suspeita de exploração sexual e corrupção de menores no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

‘Mãe do crime’ é presa suspeita de exploração sexual e corrupção de menores no DF

Os investigadores ainda comprovaram que a mulher ainda acolhia esses menores infratores na própria residência, onde também ocultava produtos das práticas criminosas

Foto: Reprodução/Thinkstock

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu uma mulher de 37 anos, acusada de exploração sexual de crianças e adolescentes e corrupção de menores. A prisão ocorreu em Samambaia, no DF, na manhã da última quinta-feira (31), durante a Operação Arlequina, deflagrada pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA)  com apoio de Divisão de Operações Especiais (DOE). A acusada é conhecida na região como a ‘mãe do crime’.

De acordo com as investigações, a mulher aliciava meninas e meninos, menores de idade, para a prática de diversos atos infracionais análogos a crimes de como roubo, furto e tráfico de drogas, além de inserir as meninas no submundo da prostituição, beneficiando-se, financeiramente, com a renda obtida proveniente desses crimes.

Os investigadores ainda comprovaram que a mulher ainda acolhia esses menores infratores na própria residência, onde também ocultava produtos das práticas criminosas.

Na residência da investigada, a polícia encontrou várias porções de cocaína, além do celular utilizado pela criminosa que estava vinculado a uma ocorrência de extravio.

Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apropriação de coisa achada; além do cumprimento ao mandado judicial, que tinha a origem de um extravio, motivo pelo qual ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e apropriação de coisa achada.

Cumpridas as formalidades legais, a mulher presa foi recolhida à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Da redação/Foto: Reprodução