Lázaro teria feito vítimas também no Nordeste
Experiência em deslocamento no meio do mato facilita fuga do suspeito de assassinatos no DF

Lázaro Barbosa, de 32 anos, apontado como responsável por quatro mortes no DF, já teria feito vítimas no Nordeste. Ele tem intimidade com a natureza, o que estaria facilitando sua fuga. Nascido no interior da Bahia, ele é mateiro, acostumado a andar mata adentro desde à época em que morava por lá. Ele está em Goiás há pelo menos 13 anos.
A experiência de andar pela mata está proporcionando a Lázaro numa espécie de folga em relação aos policiais. Desde o início da tarde desta segunda-feira (14/6), o caminhão da Cavalaria do DF estacionou aqui no QG improvisado em Edilândia. Cães farejadores percorrem a região.
As informações da polícia agora são de que o suspeito conseguiu traçar uma espécie de trilha longa retornando a Cocalzinho. Portanto, os carros da força-tarefa estão também retornando para lá.
Cansados, os mais de 200 policiais militares e civis estão se revezando, trocando de turno. Entre as buscas ao suspeito Lázaro Barbosa, a polícia conversa com os repórteres e deixa uma e outra informação escapar.