Lázaro Barbosa usava casaco da PMDF quando foi capturado

Segundo a Polícia Militar, uniforme não faz mais parte da corporação desde 2013 e investigações poderão informar como agasalhou chegou à posse do criminoso

Durante confronto com policiais em uma região de mata entre Cocalzinho de Goiás e Águas Lindas, Lázaro Barbosa, de 32 anos, estava usando um casaco da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta segunda-feira (28/6). O autor da chacina em Ceilândia foi baleado e chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Foragido há quase 20 dias, o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, informou a existência de uma rede criminosa associada ao criminoso. “As investigações não acabam aqui, ainda temos algumas pessoas para investigar e prender, mas o principal seria o empresário, que é um dos líderes da organização, e o psicopata. Esses já não são mais problema para essa comunidade”, declarou.

Em nota, a PMDF informou ao Mais Brasília que o agasalho não faz mais parte do uniforme da corporação desde 2013. “Somente a investigação de toda situação poderá informar como o abrigo chegou à posse do criminoso”, afirmou.

Além da troca de trajes, Lázaro possuía cerca de R$ 4,4 mil dentro dos bolsos. O secretário disse que um indicativo de outras pessoas envolvidas no caso e que ele pretendia fugir do estado ou até mesmo do país.

Sair da versão mobile