Ladrão morre após roubar carro e ameaçar policiais no Gama. PMDF recupera veículo
O carro foi roubado de duas mulheres no Setor Sul do Gama durante a noite e foi visto pelos policiais da Rotam na Avenida Contorno

Após um acompanhamento, policiais militares da Rotam recuperaram um carro roubado por dois ladrões no Gama, às 23h49 da noite deste sábado (25).
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista do carro roubado perdeu o controle da direção e atravessou o canteiro central da quadra 11, em frente a feira do Setor Oeste. Durante o acidente, dois pneus do veículo estouraram.
Além do condutor, havia um passageiro dentro do carro. Equipes da Rotam abordaram os dois ocupantes. O motorista se entregou, mas o passageiro não obedeceu as ordens apontou um revólver para os policiais e foi alvejado. O socorro do CBMDF foi acionado, porém o suspeito veio a óbito no local.
Segundo a polícia, a arma apreendida tinha cinco munições. A ocorrência foi registrada na 20ª DP. À polícia, o motorista suspeito revelou o homem de 25 anos que o acompanhava não pretendia se entregar.
O carro foi roubado de duas mulheres no Setor Sul do Gama durante a noite e foi visto pelos policiais da Rotam na Avenida Contorno.