Jornalista Khalil sofreu hemorragia cerebral após soco no rosto e permanece em observação em hospital
Ele ficará internado pelo menos 72 h
O jornalista da EBC, Wahby Abdel Karim Khalil, de 42 anos, está no pronto socorro do Hospital Santa Lúcia e vai subir para a UTI por volta das 21h30 desta quinta-feira (17/3).
Khalil sofreu uma agressão física brutal na tarde desta quinta (17), ele foi socado no rosto por um educador físico após chamar a atenção sobre o barulho de um saco de pancadas, em um condomínio em Águas Claras.
O jornalista é síndico do condomínio e estava tentando solucionar a questão do barulho no prédio, ocasionado pelo educador físico.
A pancada provocou hemorragia no cérebro, que pode provocar convulsão e meningite. Ele está com os dentes quebrados e a boca inchada. Ficará internado por pelo menos 72h, em observação, para ver se a hemorragia piora ou estanca.
Ele está acompanhado da noiva e da mãe. Segundo um amigo da família, a mãe do jornalista, uma senhora de idade avançada, está totalmente abalada com o ocorrido.
De acordo com um dos amigos que está no hospital acompanhando o jornalista, o delegado da 21ª DP, responsável pelo caso, disse que mudou a ocorrência de lesão corporal para tentativa de homicídio. O agressor está foragido.