Irmão de cabeleireira desaparecida com 3 filhos no DF afirma ter outros envolvidos no caso
Ele pede por justiça
Ismael da Silva, irmão da cabeleireira Elizamar Silva, desaparecida desde a última quinta-feira (12), em depoimento emocionado à imprensa na tarde desta terça (17) pede por justiça. E diz acreditar que existam outras pessoas envolvidas no caso, culpadas pelos assassinatos da irmã e dos sobrinhos dele.
“A família vai ficar mais feliz quando estiver todos pagando o que fizeram. Certeza absoluta que é minha irmã e meus sobrinhos, [sobre os quatro corpos carbonizados encontrados no carro de Elizamar], a placa está lá, meus sobrinhos estão lá, a gente foi lá ontem, perguntou se poderia ver as crianças. A gente sempre vê as crianças felizes, na escola deles são todos elogiáveis. Minha irmã era uma mulher 100%, trabalhadora, honesta, decente”.
Sobre o crime, o homem acredita que há outros envolvidos nos assassinatos:
“Foi malvadeza, ódio, não sei de onde tira para mais uns inocentes, sem pecados, sem nada, uns anjos [em referência aos três sobrinhos, os gêmeos de 6 anos e o outro, de 7 anos]. Certeza que há mais envolvidos, não para por aqui, porque estes daí [r]eferindo-se aos dois suspeitos presos na manhã desta terça]”.