Indiciada por homicídio no Paranoá, mulher é presa pela PCDF
O crime ocorreu no dia 2 de maio, em via pública, na região conhecida como “Café sem Troco”
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente nessa terça-feira (11) uma jovem de 19 anos indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menor.
O crime ocorreu no dia 2 de maio, em via pública, na região conhecida como “Café sem Troco”, localizada na zona rural do Paranoá. A envolvida é acusada de matar uma mulher de 34 anos por motivo fútil.
Segundo as investigações, momentos antes do crime, as duas mulheres e uma adolescente de 15 anos se envolveram em uma discussão por conta da música tocada no estabelecimento em que estavam.
Após a briga a jovem de 19 anos e a menor, que mantinham um relacionamento, atingiram a vítima com golpes de faca. A mulher que recebeu os golpes chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião e, posteriormente, transferida ao Instituto Hospital de Base (IHB), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último dia 5.
A jovem foi recolhida ao Sistema Prisional e responderá pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e por corrupção de menores. A Delegacia da Criança e do Adolescente segue com as investigações relacionadas a menor de idade.