Incêndio mata mulher em Águas Claras, no DF
A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas
Um incêndio atingiu um apartamento matando uma mulher em Águas Claras, no Distrito Federal. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Pau Brasil, esquina com a Av. Araucárias, Edifício Monet. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 9h09, empenhando nove viaturas.
Chegando ao local do chamado de emergência, a equipe de socorro verificou que tratava-se de um incêndio em um apartamento no segundo andar do edifício. A equipe de combate a incêndio iniciou de imediato as ações para extinguir o incêndio.
Com a execução de um ataque rápido e preciso, o incêndio foi confinado ficando restrito ao quarto. A ação rápida dos Bombeiros evitou ainda, que houvesse a generalização em todo o apartamento e propagação para outras unidades vizinhas.
Concomitante as ações de combate ao incêndio, as equipes de salvamento realizaram a evacuação de todo o edifício, além do resgate de vários cães e uma ave. No interior da edificação foi encontrado o corpo carbonizado de uma mulher.
A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas.
Após a desmobilização do CBMDF, a edificação ficou aos cuidados da Polícia Civil do DF. Os bombeiros não souberam informar oque provocou o incêndio.