IML confirma que corpo esfaqueado é de motorista desaparecido
A motivação do crime seria uma dívida de R$ 11 mil feita pela prima de Cleuton
O cadáver encontrado atrás de um shopping no Santa Maria, na última terça-feira (28), em estado de decomposição, é do motorista de ônibus Cleuton Batista, desaparecido desde o dia 17 de dezembro.
A informação foi confirmada por meio de laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta-feira (29). De acordo com a perícia, Cleuton foi morto por facadas nas costas e no pescoço.
O caso está sendo investigado pela 33ª DP. Segundo a delegada responsável pela investigação, Cláudia Alcântara, há dois suspeitos de terem cometido o assassinato; uma prima de Cleuton e um amigo dela.
A motivação do crime seria uma dívida de R$ 11 mil feita pela prima no cartão de crédito de Cleuton. O motorista estava cobrando esse pagamento e a prima não tinha o dinheiro para honrar o compromisso da dívida.
Conforme a polícia, a prima de Cleuton revelou, em depoimento prestado na delegacia, que tinha marcado um encontro com ele num estacionamento de uma churrascaria e ambos acabaram discutindo. Nesta hora, o amigo dela esfaqueou Cleuton.
Os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento na delegacia. A investigação continua e a polícia ainda ouvirá outros parentes de Cleuton.