Idoso tenta defender mulher, mas acaba sendo agredido em Ceilândia, no DF

Os agentes conseguiram interromper as agressões, imobilizar e algemar o agressor, que também tentou agredir os servidores

Uma mulher e um idoso foram salvos das agressões de um homem por agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF). O caso aconteceu nessa quinta-feira (14), nas proximidades da QNP 09, em Ceilândia, no DF.

Os agentes patrulhavam a região, por volta das 10h50, quando foram abordados por populares que alertaram que um homem estava agredindo uma mulher. Um idoso tentou defender a vítima e, também, foi agredido pelo acusado.

Os agentes conseguiram interromper as agressões, imobilizar e algemar o agressor, que também tentou agredir os servidores.

Após a contenção do suspeito, populares tentaram linchar o agressor. A Polícia Militar do DF foi acionada para conter a situação. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF também foram acionadas para atender os feridos, inclusive o próprio agressor, que estava com ferimentos devido à reação dos populares.

As equipes de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF ficaram no local resguardando a área até o fim da ocorrência. Os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia e o agressor, ao Hospital Regional de Ceilândia.

Sair da versão mobile