Idoso morre após veículo capotar em acidente na BR-070, em Águas Lindas, entorno do DF
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 19h54, empenhando sete viaturas

Um idoso de 70 anos morreu após um veículo capotar na BR-070, depois da ponte que liga Brasília a Águas Lindas, entorno do DF. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (5). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 19h54, empenhando sete viaturas.
Chegando ao local, as equipes de socorro visualizaram um veículo VW/Gol, de cor vermelha, capotado no canteiro lateral da via e um GM/Corsa, de cor prata, em uma das faixas de rolamento da via. Uma das vítimas, condutor e único ocupante do corsa, um idoso de 70 anos, estava em Parada Cardiorespiratória (PCR) e apresentava lesões graves.
Imediatamente, as equipes de socorro do CBMDF, juntamente com as equipes do SAMU e CBMGO, iniciaram o protocolo de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) desta vítima e o atendimento às vítimas do VW/Gol. Infelizmente, ele não teve os sinais vitais reestabelecidos e seu óbito foi declarado pelo médico do SAMU no local.
O Gol estava com os seguintes ocupantes:
um idoso de 75 anos, que foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia, apresentando agitação, pele fria e sudorese. Ele estava consciente e orientado. Um jovem de 23 anos, que fraturou a perna esquerda, sofreu lesões na cabeça e estava com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi transportado, em estado instável, ao IHBB. E uma mulher de 46 anos, apresentando corte na cabeça e queixando-se de dores, que foi transportada ao IHBB, consciente, orientada e estável.
Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. Após a desmobilização do CBMDF, o local ficou aos cuidados da PMGO.