Idosa é encontrada morta boiando no Lago Veredinha, em Brazlândia

Ainda segundo os bombeiros, a mulher aparentava cerca de 70 anos,  mas não trazia consigo nenhuma documentação

Uma idosa foi encontrada morta boiando no Lago Veredinha, em Brazlândia, no DF. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/7).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para esta ocorrência às 11h12.

Segundo a corporação, os bombeiros estavam voltando de outro atendimento, quando avistaram o corpo de uma mulher boiando no Lago. Os militares pularam na água e retiraram a mulher, que já se encontrava em parada cardiorrespiratória e sem sinais vitais.

Mesmo após manobras de reanimação, a vítima não reagiu aos estímulos mecânicos e as medicações. E o óbito declarado ainda no local, após cerca de 45 minutos de atuação dos militares e de uma equipe do SAMU.

Ainda segundo os bombeiros, a mulher aparentava cerca de 70 anos,  mas não trazia consigo nenhuma documentação, Portanto, não foi possível identificá-la.

Segundo relatos de populares que estavam nas proximidades, pouco tempo antes do ocorrido, a mulher estava caminhando pelo local, mas ninguém viu o momento em que ela teria entrado ou caído na água. Após a saída dos bombeiros, a PMDF permaneceu no local. A PCDF também foi acionada.

 

Sair da versão mobile