Homens armados sobem em telhado de casa para fugir da polícia no Paranoá, no DF
Os quatro homens foram conduzidos para a DP
Quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta terça-feira (25/1).
Antes de a polícia efetuar a prisão, dois homens subiram no telhado de uma casa abandonada para tentar fugir. Mas o telhado desabou. O caso aconteceu no Paranoá, no DF.
De acordo com polícia, dois homens foram vistos na quadra 08 do Paranoá, no conjunto S, em atitude suspeita, correndo em direção a um lote. Um deles tinha uma arma na cintura.
Segundo a corporação, os homens subiram no telhado de uma residência, aparentemente abandonada, e um deles caiu após o teto desabar. Um revólver calibre 38 e R$ 100,00 em espécie foram apreendidos com este suspeito.
O outro homem continuou a fuga pelo telhado, mas foi detido pela polícia. No momento da fuga, o homem jogou um revólver calibre 38 por cima do telhado de um barraco, localizado ao fundo da casa abandonada.
Dentro da casa estava um terceiro indivíduo. A polícia encontrou junto com este homem uma lata contendo 143 pedras de crack e duas munições calibre 357.
No quarto da residência havia outro homem, que afirmou não ser morador da residência, mas confirmou ser um usuário de drogas.
Quatro bicicletas e uma máquina fotográfica foram encontradas dentro da casa onde estavam os suspeitos. Ninguém assumiu a propriedade dos objetos localizados.
Os quatro homens foram conduzidos para a 6ª DP, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.