Homem suspeito de furtar agências bancárias é preso na Asa Norte
O suspeito foi encontrado na noite dessa terça-feira (24/5), na 703 Norte, com celular de uma gerente
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após furtar uma agência bancária na 702 Norte e quebrar uma porta de vidro de um outro banco na 703 Norte. Ele foi encontrado nesta última quadra com o celular de uma gerente, na noite dessa terça-feira (24/5).
De acordo com a PMDF, o suspeito conseguiu invadir a agência da 702 Norte, arrombando uma janela lateral, e furtou um celular que estava no local. Em outra unidade bancária, ele quebrou a porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos, mas não conseguiu acessar o interior da agência. O homem tentou entrar em um terceiro banco na 502 Norte, mas não obteve sucesso.
O suspeito foi localizado na 703 Norte, portando o celular furtado e com um corte causado pelos estilhaços. O homem foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde foi autuado por furto qualificado.
Ele é o principal suspeito de furtos em outras agências bancárias no sábado (21/5), nas quadras 502, 504, 509 e 706 da Asa Norte. Na ocasião foram furtados equipamentos de informática como notebooks e servidores.