Homem suspeito de abusar sexualmente das filhas é preso no Recanto das Emas
A mãe das crianças só descobriu sobre os crimes após uma das vítimas tentar suicídio, segundo a PCDF
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente as duas filhas, de 7 e 13 anos de idade respectivamente. A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (8/6), mas os crimes teriam acontecido entre os anos de 2005 e 2020, no Recanto das Emas.
De acordo com a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito aproveitava momentos a sós com as meninas para cometer os abusos. A mãe das crianças só descobriu os crimes depois que a filha mais nova tentou suicídio.
Ainda segundo a PCDF, no dia que a ocorrência foi registrada, a equipe policial que fez as diligências constatou que o suspeito também tentou abusar sexualmente de uma sobrinha de 7 anos, além de ter mantido relações sexuais, mediante pagamento, com duas amigas adolescentes de suas filhas, de 16 e 17 anos.
A delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, afirma que a prisão temporária do suspeito vai auxiliar a desvendar detalhes que ainda precisam ser esclarecidos, de modo que as investigações continuam.