Homem sofre suspeita de traumatismo craniano após colisão frontal de veículos no Paranoá, no DF
O acidente aconteceu após um motorista perder o controle da direção e bater o carro em outro veículo
Uma colisão frontal entre três veículos deixou um dos motoristas com suspeita de traumatismo cranioencefálico na DF 250, altura da Rajadinha, no Paranoá, na noite desta sexta-feira (17/12).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para esta ocorrência às 20h32.
O acidente ocorreu após um dos motoristas perder o controle da direção e bater o carro em outro veículo.
Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram dois dos carros em colisão frontal. Um Honda City de cor cinza, conduzido pelo senhor Cícero, 41 anos, que perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um VW/Gol de cor branca, conduzido pelo senhor Algemiro, 45 anos.
O condutor do Honda foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). O homem apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), fraturas no joelho, no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. Mas estava consciente, orientado e estável.
O condutor do VW/Gol, senhor Algemiro, foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRPL). Ele apresentava suspeita de fraturas nos braços, no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo. Também consciente, orientado e estável.
O terceiro veículo envolvido no acidente foi um FIAT/Elba de cor branca. O veículo era conduzido pelo senhor Genival, que se feriu e não precisou ser transportado ao hospital. A PMDF e a Perícia foram acionadas.