Homem que matou namorado em motel ligou para a mãe após o crime

João Heli Costa Guerra, 30 anos, foi encontrado no chão da suíte vestindo calça e camisa e sem os sinais vitais

O homem de 35 anos que matou o namorado com um golpe mata-leão em um motel de Taguatinga ligou para a mãe após cometer o crime.

Sem saber o que fazer após ver o corpo do companheiro no chão, sem os sinais vitais, ele ligou para a genitora e disse que “o namorado estava muito agressivo e tinha desfalecido após ser enforcado”. A mãe do suspeito o orientou a acionar a polícia.

O crime ocorreu dentro da suíte 15 do Motel PlayTime, no Pistão Sul, em Taguatinga, por volta das 11h50. Segundo a gerente da unidade, o casal chegou ao local à noite e passou a pernoite. Na parte da manhã houve uma discussão e colaboradores da unidade acionaram a polícia para averiguar o tumulto e barulho oriundos do quarto em que os dois homens estavam.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o suspeito de calça e sem camisa. No chão da suíte estava João Heli Costa Guerra, 30 anos. O homem vestia calça e camisa e já estava sem respiração e a pulsação. A PMDF fez a prisão do suspeito e acionou o socorro.

Para a polícia, o suspeito não informou o motivo da discussão. Apenas relatou que deu o golpe no namorado, por cerca de 20 minutos, até ele desfalecer. 

Ainda segundo a corporação, nas narinas de João Heli havia resquícios de substância esbranquiçada, semelhante a cocaína.

O suspeito foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que investiga o caso.

Sair da versão mobile