Homem que disparou contra carro após se irritar com luz alta de farol é preso

Caso ocorreu em maio deste ano, na Asa Norte. Autor foi detido nessa quinta-feira (16/12), em Goiás

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) deflagrou, nessa quinta-feira (16/12), a Operação Shot Payment, que resultou na prisão de um homem acusado de disparar arma de fogo contra um carro na W3 Norte. O crime ocorreu em maio deste ano.

Na ocasião, o autor se sentiu incomodado com a luz alta de farol de um veículo e efetuou os disparos na direção do carro. Segundo a delegacia, os tiros poderiam ter atingido o proprietário do automóvel e diversas pessoas que estavam no local.

Com a investigação, os policiais identificaram o autor dos disparos e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência do acusado, em Goiás. No local, localizaram as roupas, a arma de fogo e o veículo utilizados no momento do crime.

Também foram apreendidos um fuzil, calibre 454; duas espingardas, calibre 12; um revólver calibre 454; uma pistola calibre 9mm; uma espingarda calibre 22, além da pistola utilizada no crime, calibre 380 e inúmeras munições.

O autor foi ouvido e confessou a prática do crime. Ele foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e dano. Caso condenado, pode pegar pena de até oito anos e seis meses de reclusão.

Sair da versão mobile