Homem morre após ser esfaqueado por companheira no Paranoá, no DF; mulher está presa
A audiência de custódia será realizada esta segunda (18)

Um homem de 42 anos morreu após ser esfaqueado pela companheira de 34 anos no Setor Oeste de Oficinas, no Paranoá, no DF. O fato aconteceu por volta das 9h30 da manhã do último domingo (17), na residência do casal. A mulher, que está detida e não tem antecedentes criminais, responderá por homicídio culposo. A audiência de custódia será realizada esta segunda (18).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, chegando ao local, as equipes depararam-se com a vítima caída ao solo, com um ferimento do lado esquerdo do tórax, causado por arma branca.
Ao ser atendido pelos socorristas, foi constatado que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente as guarnições iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar. Porém, a vítima não reagiu e teve seu óbito declarado ainda no local.
Na ocasião, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a autora teria alegado ter sofrido ameaça, agressão e teria utilizado a faca para se defender.
Agora o caso está sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia, do Paranoá. Segundo a delegada responsável, Laryssa Neves, a mulher ligou para os bombeiros e para a polícia, assim que feriu o companheiro. Eles tinham um relacionamento de 10 meses.
“Foi ela quem ligou para os bombeiros e para a polícia, foi ela quem prestou o primeiro socorro. Ela não tinha intenção de matar. Ela não tinha medidas protetivas, mas as agressões ela alega que já sofria, quando ele bebia ficava agressivo. Foi a primeira vez que ela pegou alguma coisa para se defender”, diz a delegada.