Homem morre após ser atropelado na Candangolândia, no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) forma acionadas às 22h30

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após ser atropelado na Candangolândia, no DF. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (14), na EPIA Sul, Setor de Postos e Motéis, sentido Gama, altura do McDonald’s. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) forma acionadas às 22h30.

No local do acidente, as equipes de socorro depararam-se com o homem caído do solo, não identificado, que aparentava ter aproximadamente 40 anos de idade e estava gravemente ferido, apresentando lesões múltiplas e trauma de crânio (TCE).

Ele foi atendido pelas equipes, que constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória (PCR). Imediatamente foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP) em conjunto com uma equipe da UTI vida, que passava pelo local no momento do ocorrido.

Infelizmente, após aproximadamente 30 minutos de manobras, os sinais vitais restabelecidos não foram restabelecidos e o óbito foi declarado no local pelo médico do CBMDF. O veículo atropelador, um GM/Celta de cor preta, era conduzido por um homem de 33 anos de idade, que não se feriu.

A via precisou ser totalmente interditada para o atendimento, sendo o trânsito desviado para a via marginal. O local ficou aos cuidados da PMDF. A PCDF foi acionada para o local.

 

Sair da versão mobile