Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão no DF

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 8h59

Um homem de 29 anos, motorista de um Celta, morreu após um acidente entre o carro que ele dirigia e um caminhão na BR-080, altura do estande de tiro (Tiro Forte), em Brazlândia, no DF. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (4). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 8h59.

Quando os bombeiros chegaram ao local, verificaram tratar-se de uma colisão frontal de um GM Celta, que se deslocava sentido Brazlândia e era conduzido por um homem de 29 anos, com um caminhão Mercedez Benz, conduzido por um homem de 58 anos, que deslocava no sentido Taguatinga.

O condutor do Celta ficou preso às ferragens. A equipe de salvamento fez a intervenção e o resgate. Porém foi constatado pelos socorristas o rebaixamento dos sinais vitais. De imediato foi iniciado o protocolo de reanimação, mas infelizmente o óbito foi declarado no local.

Já o condutor do caminhão, foi atendido e avaliado, e nada sofreu.  O caminhão teve a barra de direção quebrada, provocando a saída da rodovia.

A PRF foi acionada e disciplinou o trânsito na rodovia que ficou interditada nos dois sentidos para a realização da perícia de trânsito.

Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente.

 

Sair da versão mobile