Homem mata colega de trabalho a facadas após discussão por copo de suco no DF
O crime aconteceu no dia 27 de janeiro desde ano, em uma via pública do Riacho Fundo II
Nessa terça-feira (6), um homem de 31 anos foi preso durante uma operação da Polícia Civil do DF, acusado de matar a facadas um colega de trabalho após uma discussão por um copo de suco.
O autor foi autuado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e meio que impossibilitou qualquer defesa por parte da vítima).
O crime aconteceu no dia 27 de janeiro desde ano, em uma via pública do Riacho Fundo II. Ele discutiu com a vítima, um colega de trabalho, por um motivo banal (um copo de suco).
Alguns minutos depois da discussão, a vítima deixou o local. Mas o autor foi ao encontro da vítima, que caminhava em uma via pública. Com uma faca escondida, ele aproximou-se da vítima e passou a golpeá-la, e continuou perfurando a vítima mesmo depois que ela desfaleceu e caiu ao chão.
Em razão da quantidade de perfurações sofridas, a maioria em pontos de altíssima gravidade, a vítima foi a óbito no local.
O homem foi preso em sua residência no Gama e, no momento da prisão, ele portava uma pequena quantidade de cocaína, de modo que também foi autuado por porte de substância entorpecente.