Homem em prisão domiciliar é detido novamente com arma de fogo no DF

Polícia localizou o suspeito dentro de um carro, em Taguatinga

Um homem que estava em prisão domiciliar por diversos crimes foi preso novamente, nesse domingo (17/7), por porte ilegal de arma de fogo.Ele foi localizado dentro de um carro em Taguatinga.

Segundo a polícia, o homem obrigou, com o uso da arma, um conhecido para o levar até a casa da esposa.

No caminho, ao passar por uma equipe de policiais militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima desceu do carro, aos gritos, e disse que estava sendo sequestrada.

A PMDF entrou na situação e abordou o carro. No interior do veículo, os militares encontraram uma arma de fogo, municiada com 10 munições e mira lazer. O passageiro assumiu a propriedade da arma, sendo ambos conduzidos para a delegacia de polícia.

Após depoimentos verificou-se que não se tratava de um sequestro. A vítima,  além de dever dinheiro para o autor, era conhecida dele.

O autor saiu da penitenciária de Brasília há pouco mais de 4 meses e encontra-se em prisão domiciliar, pelos crimes de roubo, receptação e estelionato. Ele foi preso e autuado em flagrante, mais uma vez, por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal.

A ocorrência foi registrada na 12ª DP.

Sair da versão mobile