Homem é preso por violência doméstica e posse de arma após esposa acionar PMDF
O caso aconteceu por volta das 22h, na noite desse domingo (24), na QR 307, em Samambaia, no DF
Um homem de 45 anos, com passagens criminais por homicídio e roubo, foi preso por violência doméstica e posse de arma após a esposa acionar a polícia para conter uma situação de violência doméstica.
O caso aconteceu por volta das 22h, na noite desse domingo (24), na QR 307, em Samambaia, no DF.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito possui um histórico criminal preocupante e atualmente cumpre serviços pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP).
Os militares foram chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais militares foram recebidos por uma mulher em visível estado de abalo emocional.
Embora ela tentasse minimizar os acontecimentos, a equipe do GTOP31 percebeu indícios de coação por parte do esposo. Os policiais procederam com uma busca pessoal no indivíduo suspeito, seguida de uma busca domiciliar.
Durante a diligência, os agentes encontraram uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, contendo 12 munições, cuidadosamente guardada em uma maleta no quarto do casal. Diante dessa descoberta, ambos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências legais.