Homem é preso por tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo, em Águas Claras

O acusado e as vítimas foram conduzidos à 21ª Delegacia

Um homem foi preso por tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (11/5), em Águas Claras, no DF.

De acordo com a polícia, os policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência em que um homem teria agredido duas mulheres em um condomínio na Rua 4 Norte.

As duas mulheres, que são irmãs, relataram à polícia, que estavam no apartamento de um homem, quando ele tentou manter relação sexual não consentida com uma delas.

As vítimas também relataram que ele portava uma arma de fogo e que chegaram a entrar em luta corporal com ele. Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos escutaram a confusão e foram até o imóvel. Neste momento, as vítimas fugiram do local.

Os policiais foram até o imóvel indicado por elas e encontraram o acusado já com advogados. Foi autorizada a uma busca no apartamento. E uma pistola calibre 380, com 9 munições, foi localizada jogada atrás do condensador do ar condicionado. A arma estava com sinais de adulteração na numeração.

O acusado e as vítimas foram conduzidos à 21ª Delegacia, onde foi registrada uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo e tentativa de estupro.

Sair da versão mobile