Homem é preso por quebrar televisores de hospital em Santa Maria
Autor arremessou um extintor contra duas TVs, que são utilizadas como painel de informações da emergência

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após quebrar dois televisores da emergência do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na manhã desta terça-feira (24/1).
A PMDF recebeu o chamado às 4h15 para atender uma ocorrência de dano ao patrimônio público no HRSM. Ao chegar no local, a equipe policial encontrou o vigilante que fez a solicitação.
Segundo o funcionário, um homem havia acabado de chegar com sua mãe na emergência e ao ser informado que teria que fazer o cadastro para que ela passasse por uma triagem, ele ficou ensandecido e arremessou um extintor contra duas TVs, que são utilizadas como painel de informações da emergência.
O homem estava imóvel, sentado no banco, e não ofereceu resistência. Ele foi abordado e disse à equipe que sua mãe estava sentindo muitas dores abdominais e que havia vindo a pé do Novo Gama com ela.
“Senti que os vigilantes estavam de pouco caso com a saúde de minha mãe e perdi o controle”, afirmou o abordado que arremessou o extintor contra os televisores.
As partes foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PCDF).