Homem é preso por homicídio após esfaquear desafeto em Ceilândia

Depois de esfaquear a vítima, o acusado invadiu uma residência

Um homem foi preso por homicídio após esfaquear um desafeto e ameaçar e agredir a mãe e a esposa da vítima. O crime aconteceu na tarde deste sábado (25), na QNO 18, em Ceilândia, no DF. Depois de esfaquear a vítima, o acusado invadiu uma residência.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) foram acionados. Parentes da vítima informaram o endereço do autor do crime, também na QNO. Segundo os agentes, durante a varredura do local, o suspeito não estava no endereço indicado. Os militares fizeram uma varredura pelos locais onde o suspeito passou e encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida e a faca usada no crime.

Neste momento, os policiais receberam a informação de que o suspeito tinha invadido uma residência na mesma quadra.

Ao perceber a chegada das viaturas da polícia para capturá-lo, ele disse aos agentes que não se entregaria e tentou fugir subindo pelo telhado das casas vizinhas. Assim que os militares entraram na residência invadida, o suspeito pulou o muro, mas foi detido.

Ele foi encaminhado para a 15ª DP, para o registro da tentativa de homicídio. A vítima recebeu golpes na região do tórax e do braço e perdeu muito sangue, passou por uma cirurgia no HRC e encontra-se em observação.

 

Sair da versão mobile