Homem é preso por estupro de vulnerável após ser encontrado nu com os 2 filhos gritando por socorro no DF

Depois de preso, a mãe de um dos menores compareceu ao local e conduziu as crianças até a 8ª DP

Um homem foi preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, em Vicente Pires, no DF. O caso aconteceu por volta das 14h do último domingo (19). Segundo a Policial Militar do Distrito Federal (PMDF), os policiais foram acionados para uma ocorrência envolvendo possível estupro de vulnerável na Rua 4 de Vicente Pires.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito detido por populares. O homem apresentava cortes e lesões no rosto, resultado de uma luta corporal com os populares que o detiveram. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para prestar atendimento ao suspeito.

Segundo relatos das testemunhas, uma criança começou a gritar em um apartamento e vizinhos bateram à porta da residência para socorrer a criança. Ao averiguarem, bateram na porta e escutaram uma das crianças sendo impedida de gritar. Ao adentrarem o local, depararam-se com o suspeito nu em sua cama, todo coberto de óleo corporal na presença de seus dois filhos, um de 11 e outro de 5 anos. Os vizinhos entraram em luta com o homem, que tentou atingir as pessoas com uma espada, mas acabou sendo imobilizado.

Depois de preso, a mãe de um dos menores compareceu ao local e conduziu as crianças até a 8ª DP. O suspeito, que negou os fatos, foi conduzido pela PMDF até o hospital para tratar dos cortes e do nariz quebrado, sob escolta de uma viatura. Durante a intervenção no local, os policiais encontraram maconha na residência do agressor.

Após os trâmites legais no hospital, o suspeito foi entregue à 8ª DP, onde o delegado lavrou o flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

 

Sair da versão mobile