Homem é preso por disparos de arma de fogo em bar de Taguatinga
Na casa do suspeito, foi encontrado munições, um fuzil airsoft, placas de veículos e cartões bancários em branco que são usados para clonagem
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada deste sábado (31/7), um homem acusado de porte ilegal e disparo de arma de fogo, em Taguatinga. Na casa do suspeito, foi encontrado munições, um fuzil airsoft, placas de veículos e cartões bancários em branco que costumam ser usados para clonagem.
Por volta de 1h, ocorreu uma discussão em um bar na QND 43 de Taguatinga. Testemunhas informaram aos policiais que após bate-boca um homem efetuou disparos e fugiu do local em uma caminhonete chevrolet/S10. Diversas equipes da PMDF foram acionadas para tentar localizar o suspeito.
O veículo foi visto na QND 19 e o motorista efetuou outros disparos para o alto. Minutos depois, uma equipe do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) localizou o veículo no conjunto B da QNL 10.
O condutor do carro não ofereceu resistência e foi detido. Na casa do homem foi encontrado uma pistola Glock calibre 380, dois carregadores com 24 munições, 14 munições calibre 38, um fuzil airsoft, vários cartões bancários em branco e diversas placas de veículos.
O acusado foi levado à 12 Delegacia de Polícia (Taguatinga) para registro de ocorrência.