Homem é preso por atropelar criança de 6 anos em Sobradinho II
Jovem de 18 anos fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele conduzia uma motocicleta emprestada e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia, prendeu, nessa quarta-feira (30/6), um homem, de 18 anos, acusado de atropelar uma criança de seis anos, em frente à feira de Sobradinho II.
Segundo o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho, o envolvido no acidente conduzia uma motocicleta, em alta velocidade, quando atingiu a criança e fugiu sem prestar socorro. “Uma equipe de policiais imediatamente mobilizou-se para prestar socorro à vítima e identificar e prender em situação de flagrante o causador daquele acidente”.
Logo após o ocorrido, policiais com ajuda da comunidade, conseguiram identificar o envolvido e realizar a prisão do suspeito. “Trata-se de um indivíduo que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, sendo que era perfeitamente possível prestar esse socorro, e que ainda conduzia uma motocicleta emprestada”, afirmou Carvalho.
O autor irá responder por lesão corporal, por dirigir sem CNH, já que não é habilitado e, por fugir do local do acidente sem ter prestado socorro à vítima. O proprietário da motocicleta responderá por entregar o veículo à pessoa não habilitada. O veículo usado no momento do crime foi apreendido.