Homem é preso após ser flagrado tirando fotos das parte íntimas de mulher no DF

Caso ocorreu no sábado (29/5) dentro de um mercado em Vicente Pires

Um homem de 59 anos foi preso por importunação sexual, na tarde de sábado (29/5), após ser flagrado fazendo imagens das partes íntimas de uma mulher. O caso ocorreu dentro de um mercado em Vicente Pires, às margens da EPTG.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que a mulher se pedura em uma prateleira para pegar um produto. Nesse momento, o homem se aproxima e coloca o aparelho telefônico por baixo da roupa dela. A ação dura menos de 10 segundos.

O homem flagrado é um servidor aposentado do Senado Federal, no cargo de técnico legislativo. Seguranças do local impediram que ele saísse da unidade até a chegada da Polícia Militar do DF.

Segundo a corporação,  ao chegar no local os militares fizeram contato com a vítima e com o funcionário do mercado que havia captado as imagens. A mulher disse que queria registrar ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro. O homem vai responder por importunação sexual.

 

Sair da versão mobile