Homem é preso após invadir loja e agredir ex-companheira no DF
Suspeito tem diversas passagens pela polícia, entre elas, porte de arma de fogo e tentativa de homicídio
Um homem foi preso em flagrante ao agredir a ex-companheira na tarde desse sábado (2/4), no local de trabalho dela, no Paranoá.
O homem entrou na loja comercial e a agrediu com chutes e socos e depois fugiu. Ao chegar no local, a Polícia Militar do DF (PMDF) encontrou a vítima, de 21 anos, trancada no provador do estabelecimento, com diversos machucados pelo corpo.
Os militares pegaram as características do homem e saíram a procura dele na região. O suspeito foi visto a poucos metros do local e, ao ver a viatura da PMDF, tentou fugir entre as quadras. O homem foi preso quando tentava se esconder entre os restos de obras de um contêiner.
Segundo a corporação, o homem tem diversas passagens pela polícia, entre elas, porte de arma de fogo e tentativa de homicídio. No momento da prisão, ele portava duas porções de maconha.
O agressor foi encaminhado para 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, onde foi atuado por Maria da penha, tráfico de substâncias entorpecente, lesão corporal, ameaça e injúria.