Homem é preso após invadir apartamento na Asa Norte e gritar ‘ser trabalhador’
O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), quando uma criança de 11 anos estava sozinha no local
Um homem foi preso após invadir um apartamento na 405 Norte, Asa Norte, em Brasília. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (6), quando uma criança de 11 anos estava sozinha no local.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quando os policiais chegaram ao apartamento, encontraram a criança sozinha e bastante abalada, que contou ter visto um vulto entrando pela janela da área de serviço.
Quando a criança percebeu que se tratava de um ladrão, imediatamente tomou seu cachorrinho nos braços e saiu do apartamento, pedindo ajuda ao vizinho da unidade abaixo. Os policiais revistaram o apartamento e um dos quartos estava trancado. Ao arrombarem a porta, encontraram o suspeito.
Ainda segundo a polícia, o homem resistiu à ordem de prisão, não quis entrar na viatura policial, iniciou um escândalo, pedindo socorro aos vizinhos, gritando que era trabalhador.
A polícia também encontrou vestígios de que o homem havia quebrado a porta de vidro da portaria do bloco, tentando invadir uma outra unidade do prédio. Após ser preso, ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.