Homem é preso após cravar canivete em rival menor de idade no DF
O adolescente namora a ex-namorada do agressor, outra adolescente, também de 15 anos de idade
Um homem de 21 anos foi preso após tentar matar um adolescente de 15 anos em frente a um colégio particular, na quadra 55 do Setor Central do Gama, no DF. O adolescente namora a ex-namorada do agressor, outra adolescente, também de 15 anos de idade.
O autor da tentativa de homicídio cravou um canivete na nuca do “rival”. A namorada da vítima tentou intervir, mas acabou sendo atingida no braço.
Após golpear o casal, o homem tentou fugir, mas foi detido pela polícia. Durante a tentativa de fuga, policiais tentam dialogar com o agressor, dizem para ele largar uma faca. Ao perceber que ia ser preso, o agressor se automutilou, golpeando o próprio pescoço com a faca.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 15h15. De acordo com a corporação, quando os socorristas chegaram ao local, já encontraram uma das vítimas, o menor de 15 anos, caído ao solo, com hemorragia intensa.
Os bombeiros realizaram a contenção da hemorragia para o transportá-lo ao Hospital Regional do Gama (HRG), em estado grave. A namorada dele foi transportada por populares ao Hospital Regional do Gama (HRG).