Homem é preso após assaltar farmácia e roubar passageiros de ônibus em Taguatinga

O homem foi conduzido à 21ª DP, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo e resistência

Na noite desta sexta-feira (24), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de cometer dois delitos seguidos. Ele roubou passageiros de um coletivo em Taguatinga e, em seguida, assaltou uma farmácia.

De acordo com policiais do 2º Batalhão, por volta das 21h, os militares foram acionados para uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, um funcionário informou que um ladrão tinha acabado de roubar o celular dele.

O funcionário repassou aos policiais as características do suspeito. Patrulhando a região em busca do acusado, a equipe foi informada via rádio que um homem tinha acabado de assaltar um ônibus coletivo. O autor do assalto ao coletivo possuía as mesmas características do autor do roubo na farmácia.

A polícia conseguiu localizar o suspeito dos dois crimes na área da CSG em Taguatinga.  Ao proceder na abordagem, o homem resistiu e tentou sacar a faca. Neste momento, ele entrou em luta corporal com os policiais. Após ser contido, a polícia encontrou, com ele, vários aparelhos celulares, óculos, fone de ouvido e dinheiro.

O homem foi conduzido à 21ª DP, onde foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrante por roubo e resistência.

 

 

Sair da versão mobile