Após assaltar e fazer família refém em Samambaia, homem é preso em shopping do DF
Homem fingiu provar roupas em uma loja de departamento para despistar a polícia
Um homem foi preso após assaltar e fazer uma família refém em Samambaia. O crime ocorreu por volta das 17h dessa segunda-feira (30/8), nas QR 612. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou o suspeito dentro de uma loja de roupas, em um shopping de Taguatinga.
Segundo a corporação, após receber denúncia sobre um roubo com restrição de liberdade na quadra QR 612, os militares iniciaram a procura pelo homem. Na denúncia feita para a PMDF, foram repassadas as informações de que o criminoso manteve uma família como refém, teria dado uma coronhada na cabeça de umas das vítimas e fugido no sentido Taguatinga.
Equipes da polícia iniciaram a procura pelo suspeito nas regiões de Samambaia e Taguatinga e conseguiram ver o veículo em que ele estava nas proximidades do Taguatinga Shopping. Na tentativa de fugir da polícia, o homem abandonou o carro e correu para dentro de uma loja de departamento da unidade comercial. De acordo com o relato dos militares, o homem fingiu estar provando roupas para não ser localizado. Ele foi capturado dentro do shopping.
No carro em que o homem estava foi localizado todo o armamento utilizado no crime – 1 revólver calibre .38, 2 armas calibres .32 e 25 munições intactas, além de R$ 51 mil em espécie, 15 aparelhos celulares e três notebooks, todos levados da residência no Setor de Chácaras de Samambaia.
Ele foi preso e conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).