Homem é preso após abusar de criança de 4 anos; autor fez outras de vítimas
O autuado já possuía antecedentes criminais pelos crimes de estupro de vulnerável

Um homem de 45 anos, Cleiton Barroso da Silva, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma menina de 4 anos em uma praça pública na Cidade Estrutural, no DF. A prisão ocorreu após policiais civis receberem uma denúncia anônima informando que um homem estaria rondando crianças com atitude suspeita naquela região.
À polícia, ele confessou ter perdido as contas de quantos abusos contra crianças ele já tinha cometido.
Ao verificar as informações, equipes da 8ª DP constataram tratar-se de um homem acusado e condenado por abusar sexualmente de várias crianças, inclusive familiares, contudo, ele estava em regime de prisão domiciliar. O homem utilizava do artifício de doar alimentos às famílias das vítimas e oferecer doces às crianças.
Aproveitando-se da confiança que tinha com a mãe da vítima, o homem convidou mãe e filha para tomarem um lanche na madrugada do dia 16/3. Em um momento de distração da mãe, o homem levou a criança para uma praça próxima de uma lanchonete e foi visto por populares abusando sexualmente da menor, ocasião em que foi interrompido e fugiu do local.
A mãe da vítima dirigiu-se à Delegacia da Estrutural e, a partir de então, policiais do plantão e da seção responsável realizaram diligências para localizar e capturar o autor.
O autor foi preso em via pública, próximo à residência dele, na cidade Estrutural, no momento em que colocava uma bolsa dentro de um veículo. Ao ser dada voz de prisão, ele ainda tentou fugir, sem sucesso. O
homem já estava com malas arrumadas, organizando-se para deixar a cidade.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que no interior do veículo do autor havia peças de roupas íntimas infantis e uma mala com objetos pessoais e comida, indicando sua intenção de fugir.
O autor admitiu seus atos e afirmou ter perdido as contas de quantas crianças ele já abusou.
Diante disso, há fundadas suspeitas de que haja mais vítimas do mesmo autor. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e, se condenado, poderá pegar uma pena de 15 anos de reclusão. O autuado já
possuía antecedentes criminais pelos crimes de estupro de vulnerável.