Homem é contido por populares e preso após esfaquear mulher no DF

Populares ajudaram a vítima, espancaram o agressor e acionaram a polícia

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste domingo (14), na quadra 2 da Estrutural, no DF. Populares ajudaram a vítima, espancaram o agressor e acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher foi encontrada ensanguentada, com diversas perfurações. Após cometer o crime, o autor fugiu do local, escondendo-se em uma uma área de mata densa. Mas foi encontrado pelos policiais que seguiram os rastros de sangue. Ele andou por quase dois quilômetros, sendo capturado em uma chácara na Cabeceira do Valo, localizada na entrada para o assentamento 26 de setembro.

O autor encontrava-se esfaqueado e ensanguentado. Ele foi ferido gravemente na cabeça por populares que tentaram ajudar a mulher. Na tentativa de defender a vítima, um homem de 44 anos também acabou sendo esfaqueado.

As partes foram conduzidas para o hospital, tendo como maior gravidade o estado de saúde do autor. A ocorrência está sendo conduzida pela Delegacia de Atendimento a Mulher.

Sair da versão mobile