Homem descumpre medida protetiva, quebra porta de casa e agride família no Park Way, no DF
Ele estava sendo monitorado por tornozeleira, que estava fora da perna e desligada
Um homem foi preso após agredir a família pela segunda vez, desobedecendo uma medida protetiva imposta pela Justiça contra ele. O caso aconteceu nessa quinta-feira (7), no Park Way, no DF.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), policiais militares do Grupo Tático Operacional do Batalhão da Candangolandia (Gtop 45) foram acionados para verificarem uma ocorrência de lesão corporal no Coqueiro I.
Chegando ao local, os militares avistaram um homem contido pelos familiares. De acordo com a polícia, o homem estava aparentemente sob efeito de drogas. As vítimas comunicaram que o agressor quebrou a porta de vidro com um murro. Os familiares acrescentaram ainda que foram ameaçados de morte, além de serem agredidos, uma mulher, tia do agressor, dois primos e um sobrinho dele foram lesionados.
O autor estava em regime aberto pelo crime de Maria da Penha desobedecendo as medidas protetivas. Ele estava sendo monitorado por tornozeleira, que estava fora da perna e desligada. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para 21ª Delegacia de Polícia, para medidas cabíveis.