Homem comete assalto e tenta fugir com a família para a Bahia, mas é preso no caminho. Veja vídeo

O suspeito já tinha sido preso por tentativa de homicídio, receptação, injúria, ameaça e Maria da Penha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta segunda-feira (27/9), um homem de 35 anos que estava sendo procurado por cometer um assalto com restrição de liberdade no dia 22 de setembro, em Girassol (GO). Ele foi abordado na Unidade Operacional da PRF, em Planaltina (DF), na BR-020, tentando fugir para a Bahia.

No dia do crime, o homem estava dirigindo uma carro cinza, quando abordou, com uma arma em punho, um homem que estava na porta de casa. O suspeito entrou na residência, obrigou os moradores a permanecerem trancados e levou 400 reais em espécie e três celulares. Imagens de uma câmera de segurança mostram o assaltante.

Nesta segunda, o homem foi abordado pela PRF por haver excesso de passageiros no carro: quatro crianças no banco de trás e dois adultos na frente. A abordagem começou com uma infração de trânsito, mas evoluiu após os policiais acharem R$ 2 mil em espécie e uma arma falsa na mochila do motorista.

A PRF descobriu a ligação do veículo com o assalto e confirmou que o motorista era a mesma pessoa que aparecia nas imagens.

O carro usado no assalto pertence a namorada do suspeito, mãe das quatro crianças que estavam no veículo. Eles estavam fugindo para a Bahia.

O homem foi levado para a delegacia de Planaltina. Ele estava no regime aberto e não poderia se ausentar do estado sem autorização judicial.

Ainda de acordo com a PRF, ele já descumpriu duas vezes as regras do regime de “saidão” e foi preso por tentativa de homicídio, receptação, injúria, ameaça e Maria da Penha.

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Veja vídeo.

Sair da versão mobile