Homem com sinais de embriaguez é preso após bater em carro de mulher grávida no DF
Acidente envolveu quatro veículos nessa terça-feira (17/01), no Gama
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nessa terça-feira (17/01), um homem com sinais de embriaguez após ter colidido em um carro de uma mulher grávida que estava com duas crianças.
Por volta das 9h, os policiais foram acionados via Copom (190) para atendimento de ocorrência com natureza de acidente de trânsito com vítima. No local foi constatado acidente envolvendo quatro veículos.
Segundo testemunhas, um homem de 28 anos colidiu na traseira de um Fiat Pálio conduzido por uma mulher de 41 anos, a qual estava grávida e também transportava duas crianças de 4 e 6 anos de idade.
Os três ocupantes do Fiat Pálio foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportados ao Hospital Regional do Gama (HRG).
Durante o acidente, de acordo com a PMDF, o carro da mulher grávida ainda colidiu com um Renault Logan, conduzido por uma mulher, de 49 anos, que precisou ser levada ao Hospital Santa Lúcia para atendimento médico.
Na ocasião do atendimento à ocorrência foi verificado que condutor do VW Up estava com sintomas de embriaguez. Diante desse fato, ele foi submetido a fazer um teste de bafômetro, onde apresentou dosagem etílica de 0,80 mg/l.
Ele recebeu voz de prisão, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pelo crime de embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).