Homem assalta casal de adolescentes na Asa Sul após fugir de presídio em Luziânia
O caso aconteceu na área residencial da 306, por volta das 23h da noite do último sábado (11)
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após assaltar um casal de adolescentes na Asa Sul, em Brasília. Ele cometeu o crime horas depois de fugir do presídio de Luziânia, Entorno do DF.
O caso aconteceu na área residencial da 306, por volta das 23h da noite do último sábado (11). O casal de namorados passeava, quando foi surpreendido pelo assaltante.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem ameaçou os adolescente, dizendo estar armado com uma faca. No momento do assalto, ele estava com a mão por baixo da camisa, simulando uma arma. Ele roubou os adolescentes e fugiu. Além além do celular, ele também levou um carregador e um cartão de bancário.
Após acionar a polícia, os militares patrulharam a região e localizaram o criminoso na quadra 4 do Setor Comercial Sul.
Ao abordá-lo, os policiais encontraram o celular. Ele admitiu que estava na 306 Sul com a intenção de roubar. À polícia, ele contou, inclusive, que desistiu de roubar três mulheres que também caminhavam na redondeza porque achou mais fácil assaltar os adolescentes.
Os militares levaram o criminoso para a 5ª DP para o registro da ocorrência. O homem vai responder por roubo a pedestres. O carregador e o cartão de banco não foram localizados.