Homem abandona carro para fugir após causar acidente na EPTG

O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia

Um motorista embriagado abandonou o veículo para fugir após causar um acidente na EPTG, em frente ao Atacadão Costa. O fato aconteceu na tarde deste domingo (26). Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) visualizaram várias viaturas do Corpo de Bombeiro Militar do DF em atendimento às vítimas e iniciaram uma busca pelo local.

Segundo os bombeiros, o homem dirigia um Ônix, que capotou durante o acidente. Após a colisão e o capotamento, o motorista fugiu deixando o veículo abandonado e seguiu a pé até um posto de gasolina. Ao entrar no estabelecimento, clientes do posto de gasolina visualizaram o estado do homem e acionaram a polícia.

Policiais conseguiram deter o condutor e ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga por uma equipe de SAMU, onde passou por exames e uma sutura na cabeça. Após resultados dos exames, a médica responsável informou que ele teve alterações em um de seus exames e que precisaria ficar internado.

O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante. Uma equipe da Polícia Civil assumiu a escolta dele no HRT.

No outro veículo, um Jeep, havia três vítimas, uma mulher e duas crianças que, após serem socorridas e avaliadas, foram transportadas ao Hospital Águas Claras.

 

Sair da versão mobile