Grupo de assaltantes é preso por fazer família refém em Ceilândia

Policiais foram acionados para atender a ocorrência, na madrugada desta quinta-feira (8/7), na chácara 73 B, conjunto D, no Sol Nascente

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, na madrugada desta quinta-feira (8/7), uma família que foi feita de refém por grupo de criminosos, na chácara 73 B, conjunto D, no Sol Nascente.

A equipe de policiais foi acionada para atender uma ocorrência, em que um homem de posse de um facão havia rendido um casal na frente da casa e os levou para dentro da residência.

Os militares mantiveram contato, por celular, com a informante que passou o que estava acontecendo e disse, ainda, que as vítimas estavam dentro da casa. Ao chegar no local, os agentes conseguiram avistar uma brecha do portão, dois homens carregando vários pertences para o interior de um carro que estava ligado no momento.

Diante disso, os policiais conseguiram entrar na casa e prender dois homens armados com uma faca e um facão. Duas mulheres e um homem foram encontrados dentro do banheiro. Logo depois, uma das vítimas gritou ao localizar o terceiro envolvido, que escondeu-se dentro de uma cama baú.

O homem saiu da residência com uma espingarda caseira calibre 38 e foi detido pela PMDF. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) e os outros presos para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte).

Sair da versão mobile