Funcionário de pet shop atropela cachorro em Valparaíso de Goiás, Entorno do DF
O pet shop lamentou o ocorrido e demitiu o funcionário responsável
Um vídeo registrou o momento em que um cachorro foi atropelado por um veículo pertencente a uma loja de animais, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. As imagens viralizaram nesta semana. O pet shop lamentou o ocorrido e demitiu o funcionário responsável.
A filmagem, gravada por câmeras de vigilância de uma residência, mostra o momento em que um trabalhador da loja, em um carro plotado do estabelecimento, não desvia sua trajetória e atinge o animal que repousava no meio da rua.
O vídeo mostra que, momentos depois do atropelamento, o animal sai correndo, com dificuldades.
Uma vizinha, que viu o incidente, denunciou o caso para a pet shop. Segundo a moradora, o trabalhador não prestou socorro imediato ao animal.
Funcionário do pet shop foi demitido
Em nota, a loja declarou que se colocou imediatamente à disposição para prestar atendimento ao animal, bem como custear todas as despesas necessárias para o restabelecimento do mesmo, se oferecendo inclusive para ir buscar o animal onde quer que se encontrasse.
“A empresa lamenta profundamente o ocorrido e informa que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, e se dispondo ainda, se encontrado o animal, a prestar-lhe a assistência necessária, se disponibilizando conforme feito desde o primeiro momento que teve conhecimento do fato”, diz a nota.
Confira a nota na íntegra:
“O pet shop Bichos e Caprichos, por meio da presente nota, esclarece a seus clientes, consumidores, parceiros integrados e, especialmente, à população de Valparaíso de Goiás, que, no último dia 02/08/2023, um veículo conduzido por um funcionário da empresa atropelou uma cachorrinha que estava em uma rua situada nesta cidade de Valparaíso de Goiás, tendo toda a situação sido filmada por uma câmera de segurança.Logo após tomar conhecimento do fato, por meio de uma moradora que nos enviou inclusive, via WhatsApp, o vídeo do acidente, a empresa prontamente se colocou imediatamente à disposição para prestar atendimento ao animal, bem como custear todas as despesas necessárias para o restabelecimento do mesmo, se oferecendo inclusive para ir buscar o animal onde quer que se encontrasse. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e informa que está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos, e se dispondo ainda, se encontrado o animal, a prestar-lhe a assistência necessária, se disponibilizando conforme feito desde o primeiro momento que teve conhecimento do fato”.
Por Eduardo Pinheiro, do Mais Goiás