Força-tarefa aumenta e conta com mais de 270 policiais
Segundo Rodney Miranda, equipes policiais do DF chegaram para auxiliar nas buscas pelo maníaco
Para encontrar Lázaro Barbosa e encerrar uma caçada que já dura dez dias, a força-tarefa com equipes do Distrito Federal e de Goiás recebeu reforços nesta sexta-feira (18/06). Mais de 270 policiais integram o grupo, de acordo com o secretário de Segurança Pública de GO, Rodney Miranda.
Segundo Rodney, duas unidades do DF chegaram para aumentar o quantitativo de busca, que hoje fechou o cerco após receber novas informações sobre a localização de Lázaro, em Girassol (GO).
“Estamos avançando nas buscas. Ontem, fizemos um cerco muito amplo. Hoje, reduzimos mais ainda. Temos uma possibilidade de ele estar em um local devido, estamos com nossas equipes lá, vamos virar a noite todos juntos para ver se conseguimos finalizar essa caçada a esse psicopata”, analisou.
Ainda de acordo com Rodney, hoje a força-tarefa contou com informações valiosas para as buscas por Lázaro, mas não houve confronto e nem mesmo situação com reféns. Além disso, Lázaro invadiu mais residências para conseguir comida.
Apesar dos reforços de hoje, a Força Nacional de Segurança, esperada para começar o apoio nas buscas a partir desta sexta-feira, ainda não chegou em Cocalzinho (GO).