Família busca jovem depressivo que sumiu há três dias em Águas Claras

Pedro Miguel, de 20 anos, saiu de casa sem celular, dinheiro ou documentos

Os familiares de um jovem que sumiu há três dias, em Águas Claras, estão desesperados. Nas redes sociais, eles contam que Pedro Miguel Duarte Furtado, de 20 anos, sofre de depressão e saiu desorientado de casa desde a última quarta-feira (16/6).

Segundo o pai de Pedro, Fabrísio Miguel, o jovem saiu rumo à EPTG, na última vez que foi visto. Ele está sem celular, dinheiro ou mesmo documentos de identificação.

https://twitter.com/pai_PedroMiguel/status/1406293465915445248?s=20

Ainda segundo a família, Pedro sumiu vestindo uma camiseta marrom e uma bermuda preta. Fabrísio pediu ajuda da Polícia Civil do Distrito Federal, que conseguiu algumas pistas. No entanto, agentes da 21ª DP (Taguatinga) não conseguiram resgatar imagens de vídeo por problemas no circuito interno próximo à casa dele.

“Eles foram aqui no prédio do lado, conseguiram resgatar uma imagem em que ele vai em direção à EPTG, passando aqui por trás do campo de futebol da Uniero. Só que eles não conseguiram ver se ele foi rumo à Taguatinga ou ao Plano Piloto”, explicou Fabrisio, em entrevista ao Metrópoles.

Para ajudar nas buscas, se você tiver alguma informação, pode informar ou para a Polícia Civil pelo Disque 197, ou para a família pelo telefone: (61) 98563-0001.

Sair da versão mobile