Ex-namorado suspeito de matar mulher em Formosa é preso em Anápolis
O crime ocorreu na sexta-feira (17) na residência de Lalhia Lopes.
O autor do assassinato de Lalhia Lopes da Silva, de 25 anos, e da tentativa de homicídio contra a mãe dela dentro de casa, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi preso.
Segundo o delegado Danilo Meneses, responsável pelo caso, o ex-namorado da vítima, Vinícius Barbosa Dias, fugiu após o crime e foi encontrado pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (20), em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
O crime ocorreu na sexta-feira (17) na residência de Lalhia Lopes. De acordo com uma parente, o ex-namorado invadiu a casa da jovem e a esfaqueou. Ela conseguiu enviar uma mensagem pedindo ajuda para a mãe, que mora em uma rua próxima. Quando a mãe chegou ao local, também foi agredida pelo agressor. A mãe da vítima afirmou que o ex-namorado é o responsável pelo crime.
O delegado Danilo Meneses informou que foi aberto um inquérito para investigar os crimes de homicídio contra Lalhia e tentativa de homicídio contra a mãe dela. O enterro da jovem ocorreu no sábado (18) em um cemitério de Formosa, emocionando parentes e amigos.
Lalhia deixou dois filhos, de 7 e 3 anos.