Está preso homem que atirou em rosto de funcionário de restaurante na Vila Planalto

Ex-bombeiro militar se apresentou na delegacia e foi recolhido à carceragem

Marco Antônio Leal da Silva, apontado como o autor do disparo no rosto de um funcionário no restaurante Tchê Gaucho, na Vila Planalto, no Distrito Federal, está preso. O homem se apresentou na companhia de uma advogada na delegacia, mas, devido ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, ele foi recolhido à carceragem.

O caso ocorreu em 27 de agosto e foi motivado por uma discussão com o candidato a deputado distrital pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Rubão. Marco Antônio seria amigo e apoiador do candidato e o acompanhava no momento da briga.

A vítima, Raimundo Eduardo Pereira Silva, 29 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele segue internado e ainda está com a bala alojada no corpo, porém, sem o risco de morte.

Na época do ocorrido,  Rubão se pronunciou e afirmou que lamentava o ocorrido. O candidato à Camara Legislativa ainda afirmou que a ação do apoiador ocorreu em legítima defesa, uma vez que ele estava sendo agredido por funcionários e clientes do restaurante.

 

 

 

Sair da versão mobile